sábado, 27 de março de 2010




I FESTIVAL DE ATLETISMO INFANTIL SESI-CE

Com a organização da Fcat aconteceu nesta manhã de sábado do dia 27/03/2010 no SESI da Barra do Ceará em Fortaleza o I FESTIVAL DE ATLETISMO INFANTIL SESI.
Várias cidades do interior do Estado estiveram presentes como: Canindé, Juazeiro do Norte, Horizonte Caucaia além dos atletas de Fortaleza.
A Liga Caucaiense de Atletismo teve o atleta Francisco Gabriel, que é treinado pelo professor Ismael, como representante e na prova de arremesso de peso ficou em quinto lugar.

2 comentários:

  1. Eu tava aii Foii bom !
    Espero q abram mais portas para o Atletismo'
    se deus quiser nas proxima dia 8 de maio vou conseguir uma colocação melho q 6° lugar nos 250 metros ... Tbm vo salto em distância !
    Tô me descubrindo aos poucos
    Valeuu
    Entra em contato com migo msn:
    pay-pe@hotmail.com

    Quero treinar salto em altuta mas aki em canindé nao tem esse materiaal

    ENTEM EM CONTATO MESMO

    LUCAS MACIEL SILVA

    ResponderExcluir
  2. eu fui e fiquei em oitavo lugar na corrida de 400m

    ResponderExcluir