terça-feira, 3 de agosto de 2010



III CORRIDA SINDPRFCE
A III corrida do Sindprfce que faz parte das comerações do dia do Policial Rodoviário Federal vem se tornando uma das mais agradáveis de se participar. A organização está de parabéns pelo evento ocorrida nesta manhã de domingo do dia 1 de agosto de 2010. Os atletas têm o privilégio de correr no trecho, muito bem sinalizado pelos policiais de serviço, da BR 116 que é a mais movimentada na zona urbana de Fortaleza e são bem servidos de água e uma saborosa recepção com frutas a vontade para todos alé de premiação em para os primeiros colocados. Três atletas da LCA que também são prf's, Renato Algacir, Fernando Willy e Ozair, participaram da corrida e mostraram que estão com boa condição física.
Renato ficou em 2º luga na categoria de 50 anos acima. Fernando Willy ficou em 1º lugar na categoria de 45 a 49 anos. Ozair ficou em 1º geral na categoria Prf. Parabéns a todos que participaram desta maravilhosa corrida.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. venho fazer minha 1º visita a este blog, que por sinal muito legal,ótimo visual e gostei de post's aqui encontrados.
    só queria deixar a informação de que no site corredores.net.br encontre as fotos da III corrida do sindprf-ce, vamos colocar mais de 100 fotos desta corrida, já tem bastante, aqi o endereço:

    http://www.corredores.net.br

    também estamos sorteando no site inscrições para a 4º corrida do iguatemi..

    abraço a todos

    ResponderExcluir